segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Agradeça em todos os momentos ao Senhor.

Bom dia. Hoje vim trazer uma novidade aqui no blog, uma palavra para vocês. Com música em vídeo também. Ontem fui a igreja e o pastor falou sobre agradecer a Deus. Está passando por um momento difícil na sua vida? Onde acha que não tem mais solução? Mas tem. Deus pode mudar a sua vida querido(a).
Apenas agradeça a ele por tudo. Adore a ele em todos os momentos. Acho interessante compartilhar esses versículos com vocês:

"Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará."
Salmos 37:4-5

Agora vamos entender os versículos:
Significado de Deleita-te: Ocasionar prazer em; Deliciar-se; Possuir uma sensação de contentamento; Satisfazer-se.
Então alegra-te no senhor, por mais que esteja passando por uma grande dificuldade na sua vida, dai graças a Deus, se alegre com ele. Cante, louve, dance, adore a ele! Porque assim ele concederá os desejos do teu coração.
Mas não faça isso com interesse, "Ah, vou adorar, e agradecer a Deus, para ele me dar tudo que eu quero"
Isso é errado e desagradará a Deus, faça de bom coração. Com vontade, com alegria.
Fiquem com uma música da cantora Damares que acho linda, que se chama Sacrifício e Adoração, procurei em show, mas os que achei, não era permitido:


Deus os abençoe! Tenham um bom dia!


0 comentários:

Postar um comentário